JORNAL CULTURA PEDRO MORCELI

É O BLOG DO NOSSO JORNAL!!!!


segunda-feira, 25 de abril de 2011

PEDIMOS UM BASTA!

Nós do JCPM pedimos basta! Comunidade que frequenta a nossa Escola Estadual Pedro Morceli, pedimos: apóiem a nossa escola! Não fiquem quietos diante das barbaridades cometidas contra nossa escola.

Nossa constituição garante liberdade de expressão para todo cidadão, mas também garante os direitos de saúde, o bem-estar, a segurança e a EDUCAÇÃO!

Porém, como se pode garantir educação para nossos pequenos cidadãos guarulhenses se algumas pessoas insistem em detrair nossas escolas?

Por isso, nós pedimos que a comunidade não deixe passar isso em vão! Nos ajude a fazer crescer novamente nossa escola!

PEDIMOS UM BASTA!
PEDIMOS PAZ!

2 comentários:

  1. Meu pensamento e um só quando eu estudava ai no pedro na sesta serie o aluno que batesse de frente com um professo ele era expulso da escola.
    E eu fiquei na escola em canto deu porque eu vi a escola
    perdendo força para queles alunos que não querem nada eu tive que sai da escola se não iria acontece uma coisa pior comigo.
    E eu acho q passaram a mão na cabeça de quem não deveria
    Quando eu cheguei no Pedro Morceli a escola era a melhor do bairros dos Pimentas agora ta
    e conhecida com a pior escola .quem metia pal no Terezinha agora tá muito melhor que o
    Pedro Morceli.
    Antes o Pedro Moreceli não dava vaga para os aluno do Terezinha agora q não q da vaga e o
    Terezinha para os aluno do pedro olha que situação pedro chego a escola mas mal falada dos pimentas.Para mandar uma explicação do que ove com o Pedro tá aqui o meu e-mail denys.danilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a escola que estudo tudo bem que a escola precisa de umas reformas mas pra mim essa escola e tudo de bom bjks para todos do pedro morceli principalmente para a professora Shirlene

    ResponderExcluir