JORNAL CULTURA PEDRO MORCELI

É O BLOG DO NOSSO JORNAL!!!!


terça-feira, 21 de abril de 2009

Agora sim!


Esse é o registro da última reunião de primeira edição. Tá certo que estou descabelada pra caramba, mas está valendo...rs...
Fizemos um pequeno coquetel para todos os professores de todos os períodos para apresentar o jornal. Ele estará em suas mãos essa semana.
Estou muito empolgada e quero agradecer desde já, além dos nossos alunos que fizeram acontecer o jornal, também as minhas coordenadoras do Ensino Fundamental e Médio: Eliete e Silvia e minha vice-diretora que amo muito, Paula Regina. O apoio de vocês tem sido muito importante. Na próxima, já estaremos falando da segunda edição.
Dá uma olhada no slide de fotos e na nova cara do blog. Ainda falta a primeira edição e o vídeo com a entrevista, mas ainda virá.
Beijocas da Cidadã Morceli Jeyva!

8 comentários:

  1. oi recebi o jornal foi muito legal




    de:julyanny 5b sala 2
    para: jornal pedro morceli

    ResponderExcluir
  2. -

    Taambem reecebii 7ªB (Maanhã) maais caade ooo restoo dooa recadooos qe falaraam qe taavam aqii noo site ?

    ResponderExcluir
  3. Isanara
    Vou colocar o resto dos recados nesta quinta-feira. Espere e verá?

    Professora Jeyva

    ResponderExcluir
  4. Olá Profª Jeyva! parabéns a você pelo jornal e também a todos que ajudaram no desenvolvimento desse projeto. Recebi o jornal hoje, confesso que não esperava tanto, fiquei surpreso com o trabalho bem feito dos alunos aspirantes a jornalistas da Escola Pedro Morceli rsrs... inclusive, gostaria de criar uma nova coluna para o jornal, do tipo: críticas cinematográficas e tudo mais, eu me habilito, e se tiver alguma vaga faço questão de participar.

    Parabéns e espero poder ler várias edições ainda.

    Yago - 3ºA (noite)

    ResponderExcluir
  5. SUGESTÕES PARA O JORNAL:

    1º Coluna relacionada a livros de ficção, romance, aventura e suspense. Obs: muitos desses assuntos interessam boa parte dos estudantes cujo são leitores assíduos, muito embora alguns professores não saibam disso.

    2º A coluna relacionada a filmes deve ser mais abrangente, não só dando dicas, como nos pudemos ver na primeira edição, mas também, escolher um filme em especial e desenvolver uma crítica relacionada ao mesmo, com o objetivo de despertar a curiosidade de alguns para outros gêneros.

    3º Uma coluna destinada a qualquer aluno para falar de um assunto de sua livre escolha, seja para expor sua opinião, publicar uma redação ou protestar sobre alguma coisa.


    dando minha contribuição para o aprimoramento do jornal da escola xD me animei com a idéia de vocês. Parabéns novamente

    (3ºA - turno: noite)

    ResponderExcluir
  6. Ai!Fiquei tão feliz, apesar de não poder ter participado da entrega. Fizemos um ótimo trabalho! E a cada edição vamos melhorar mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pessoal !( Profº Jeyva) ;D
    O jornal realmente me surpreendeu em alguns aspectos e espero que continuem com esse projeto,as escolas precisam de um projeto desse tipo. Ainda mais o Pedro Morceli, uma escola com uma ótima estrutura e com um pessoal esforçado que nem vocês !

    Assim como o Yago se habilitou em Ajudar ou ampliar o projeto com suas ideias, eu também me habilito a ajudar no que fôr preciso !
    Podem contar com a Gente !

    Abraços e Parabéns novamentee !!!

    João Luís - 3ºA (noite)

    ResponderExcluir