JORNAL CULTURA PEDRO MORCELI

É O BLOG DO NOSSO JORNAL!!!!


terça-feira, 14 de abril de 2009

Tudo Pronto! Ou quase

A primeira edição está por vir...nem acredito!
Seria amanhã, mas devido à alguns problemas de ordem monetária, ainda não poderemos. Marcamos para o dia 22 de abril. Vai sair gente!!! Enfim, esperem que estará tudo em nosso blog...por enquanto ainda estou fazendo alguns acertos, como por exemplo, eu mudei a cor. Vou postar fotos da quarta reunião, que aliás foi muito legal porque todos estavam presentes, e dos professores que foram entrevistados para essa primeira edição. O que eles falaram, vc vê em nosso jornal, e depois aqui em links específicos. Valeu galera!

Toda a galera: Eu, de olhos fechados...rs..., José, Yara, Keyth (escondida...desculpe...), William, Moisés, Patrícia, Amanda e Osmar.

Moisés, Patrícia, José com Elza a nossa primeira entrevistada


Patrícia e José com Professor Jorge

E isso, por enquanto, mas mando mais notícias...cidadã Morceli Jeyva se despede por aqui. Até mais! Beijocas e see you!

2 comentários:

  1. até que enfim vai sairo jornal né prof...'rs

    pode contar comigo no projeto de leitura , e se quise ajudo até no jornal...
    beijoos!

    DAYSE

    ResponderExcluir
  2. Vai sair,eu tenho certeza o seu jornal está quase sendo impresso,quanto ao dinheiro fique de olho com a Microlins,quem sabe ela liga!Vc está fazendo um bom trabalho,um grande jornal e vou passar nos seus outros blogs,até domingo!Bjs!

    ResponderExcluir